Campanha prestará apoio às vítimas de desastre no RJ

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBBMA), por meio da Defesa Civil Estadual, e a Cruz Vermelha deflagarão campanha de solidariedade em favor das vítimas da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. Os detalhes da ação serão apresentados em reunião marcada para segunda-feira (17), às 10h, no auditório do Comando Geral do CBBMA, na área Itaqui-Bacanga.

A campanha tem o objetivo de arrecadar donativos para serem enviados às vítimas do maior desastre natural já ocorrido no Brasil.

Para isso, o secretário executivo de Defesa Civil no Estado, coronel Carlos Robério dos Santos, está convocando para a reunião, representantes da Caixa Econômica, Correios, 24º BC, Vale, Alumar, Marinha, Aeronáutica, Supermercados Mateus, Maciel, e todos os demais grupos empresarias e organizações não governamentais que tenham interesse em participar desta campanha de solidariedade.