Atendimento à imprensa

É o núcleo da Secretaria de Comunicação Social (Secom) responsável pelo atendimento das demandas solicitadas por veículos de comunicação. O objetivo é realizar o agendamento de entrevistas e divulgação de conteúdos de interesse do cidadão, que serão veiculados pela imprensa.

 

QUEM PODE UTILIZAR

Órgãos de imprensa

 

PASSO A PASSO

Para fazer a solicitação - seja ela de entrevista, nota de posicionamento ou dados estatísticos - é necessário enviar um email, em que deve constar o pedido, direcionando-o à Secretaria ou autarquia governamental de interesse. Além disso, é importante ter o deadline para retorno da demanda.

Os endereços eletrônicos para envio das demandas são:

imprensa@secom.ma.gov.br

agencia.secomma@gmail.com

 

PRAZO

O recebimento das demandas é imediato e o retorno obedecerá critérios como horário de recebimento pedido, urgência, checagem de dados entre outros.

As respostas sempre serão enviadas o mais rapidamente possível, por email, para a divulgação dos temas aos cidadãos.