Atendimento à imprensa
É o núcleo da Secretaria de Comunicação Social (Secom) responsável pelo atendimento das demandas solicitadas por veículos de comunicação. O objetivo é realizar o agendamento de entrevistas e divulgação de conteúdos de interesse do cidadão, que serão veiculados pela imprensa.
QUEM PODE UTILIZAR
Órgãos de imprensa
PASSO A PASSO
Para fazer a solicitação - seja ela de entrevista, nota de posicionamento ou dados estatísticos - é necessário enviar um email, em que deve constar o pedido, direcionando-o à Secretaria ou autarquia governamental de interesse. Além disso, é importante ter o deadline para retorno da demanda.
Os endereços eletrônicos para envio das demandas são:
imprensa@secom.ma.gov.br
agencia.secomma@gmail.com
PRAZO
O recebimento das demandas é imediato e o retorno obedecerá critérios como horário de recebimento pedido, urgência, checagem de dados entre outros.
As respostas sempre serão enviadas o mais rapidamente possível, por email, para a divulgação dos temas aos cidadãos.