Secom e PGE/MA promovem encontro com assessores de comunicação para debater sobre as condutas vedadas no período eleitoral
Na tarde desta quinta, a Secretaria de Estado de Comunicação Social e Procuradoria Geral do Estado reuniram assessores das secretarias e órgãos para um encontro sobre as condutas vedadas durante o período eleitoral. O encontro foi fundamental para que os assessores pudessem esclarecer suas dúvidas.
O momento, conduzido pelo procurador Marcus Bacellar e a chefe da Assessoria Especial de Comunicação e Ouvidoria da PGE Martha Franco, trouxe orientações sobre como a comunicação do Governo do Estado deve atuar durante o pleito, com exemplos do que é vedado no ano eleitoral seguindo as diretrizes jurídicas da cartilha PGE “Lei das Eleições e Condutas Vedadas”.
“Tivemos um encontro bastante esclarecedor entre representantes da PGE e assessores de comunicação de órgãos estaduais para que a gente tenha pleno entendimento do que são as condutas vedadas neste período eleitoral”, destacou a subsecretária Waldirene Oliveira.
Para conhecer mais sobre as condutas vedadas, clique aqui para download da cartilha PGE.